×

Para proprietários

Confira as principais dicas para vender seu imóvel no Flamengo

A negociação de um imóvel pode ser, além de complexa, demorada. A incerteza na economia, por exemplo, só faz aumentar a cautela e a exigência dos compradores. Mas todo cuidado também deve ser tomado por quem anuncia. Ainda que esteja diante de uma necessidade em vender a propriedade rapidamente isso não quer dizer que tem de se render à primeira proposta. E aqui, no bairro do Flamengo e arredores, a Cema Imobiliária, tudo fica mais fácil: a empresa que tem 13 anos de mercado imobiliário, vai ajudar a vender o seu imóvel de forma rápida e com o melhor retorno possível.

Confira abaixo as principais dicas que preparamos para ajudar a vender o seu apartamento no Flamengo, um dos bairros mais completos e melhores para se morar na zona sul carioca.

 
Documentação em dia

Certifique-se de que não tenha nenhuma pendência documental, essencial para o andamento da futura transação. É necessário que os registros e tributos estejam em dia para atestar a compra e fazer a transferência de propriedade.

 

Pequenas, mas boas reformas

Tacos soltos, vidros quebrados, tomadas com encaixe ruim, paredes manchadas ou pequenos reparos a fazer pesam negativamente no aspecto estético, sobretudo na primeira visita. O estado geral de conservação conta muito para seduzir o comprador. Portanto, não deixe de pintar o imóvel e fazer os ajustes gerais de conservação. 

 

Tudo limpo

Um ambiente limpo desperta o interesse dos compradores, como numa simulação de como viver naquele local. Além de limpo, deixe o ambiente arejado e com boa iluminação. Circulação de ar e luz natural deixam qualquer ambiente mais aprazível.

 

Imagem é tudo

Se há um fator importante em todas as etapas da venda é a fotografia. É preciso oferecer boas imagens no anúncio. Se possível, contrate um fotógrafo especialista no mercado imobiliário, pois faz a diferença. Confira aqui mais do que dicas para tirar proveito das fotos do seu apartamento. 

 

Dicas gerais

Procurar uma boa corretora de imóveis, anunciar em portais especializados e estar aberto a negociações, como discutir preço e formas de pagamento, como financiamentos, são dicas imprescindíveis para fechar um bom negócio, e de forma célere.

Clique aqui e entre em contato conosco. Contamos com uma equipe especializada para fazer a melhor avaliação do seu imóvel e sugerir melhorias para você ter maior rentabilidade e segurança com a venda do seu imóvel.

Artigos mais lidos

Copyright 2024 Cema Imobiliária - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Estamos aqui para te ajudar!